quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Desfile Conceitual


Oi Bloguetes!

Preparem as emoções, pois a cobertura que fizemos no maior evento de moda do estado promete arrancar suspiros. Começou na noite de domingo a 5ª edição do “Nazaré Amazônia Fashion Week”, os desfiles desse grande evento da capital Paraense contou com participações de várias marcas regionais, como: Magazine Nazaré, Costamazônia, Ana Miranda, Massíma Calçados, Special’s Size, AndCor e Costamazônia Beachwear.

Com o tema de “A Cor da Cultura” e ao som da banda paraense “Filhos do Luar”, o Amazônia Fashion Week apresentou em seus desfiles um pouco da nossa cultura popular, como mostra o desfile conceitual do estilista e estudante de moda da Estácio FAP, Magnus Castilho, que participou da coleção que retrata “Os Anjos do Círio de Nazaré”, uma das maiores festas religiosas do mundo.

Com o tema entre “O Sagrado e o Profano”, o jovem estilista traduziu nas peça elementos que remetiam a tradicional festa de uma maneira mais ousada. Deixou de lado a cor branco e aposto no tom cru que caiu muito bem na pele morena da modelo. No entanto, o branco que é confeccionado nas roupas dos anjos nas crianças no círio, as fitas coloridas que lembram as famosas “fitas de Nossa Senhora de Nazaré”, cordas e até brinquedos de miritis estilizados marcaram presença nas passarelas.

Aguardem que vem por aí mais posts sobre o evento! Acompanhem os clics!


Eu e Ana , registrando o encontro com o talentoso!



Abaixo a peça extremamente conceitual remete aos anjos do Círio de Nazaré.
Tá uma coisa de lindo! Vale se inspirar na saia para looks de fim de ano!



Beijos, beijos

Nath.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India