quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Isso é Pai - D`égua

Olá Leitoras! Como estão?
Hoje o blog mostra pra vocês como as bijuterias produzidas com palha e sementes naturais se transformam em negócio.

Fazer o seu próprio horário de trabalho, trabalhar com o que gosta e ainda ganhar dinheiro com tudo isso, são um dos fatores que levam as pessoas a optarem pelo mercado informal. A busca pelo segmento é tão grande que os índices crescem de forma surpreendente.

Quem faz a história na nossa primeira tag pai-d'égua é uma empresária de sucesso apaixonada pelo que faz. A proprietária da marca "Lurdeca Marioca", Lourdes Maria, 44, trabalha com artesanato há três anos e conta com a ajuda do filho Luíz Wanderley, apaixonado por fotografia, responsável pelos clics publicados e, sua fan page no facebook.



Lourdes nos contou que caiu de paraquedas no negócio informal, pois o que a princípio era um simples passa-tempo acabou tomando um rumo inesperado. "Os p
rimeiros trabalhos foram feitos pra minha filha. Os produtos começaram a fazer sucesso na faculdade e no trabalho dela e os prime
iros pedidos começaram a aparecer. Com isso surgiu a ideia de divulgar em uma rede social para ter maior visibilidade e o melhor, sem nenhum custo", relatou Lourdes.

De acordo com Lourdes, a idealização do nome da marca tem um valor pra lá de sentimental. "Quando escolhi o nome, tinha que ser " Lurdeca Marioca", pois era como meu saudoso avô me chamava". Loudes está sempre de olho nas tendências e a experiência fez com que soubesse utilizar elementos tradicionais e contemporâneos em uma mesma peça.





Segundo ela, o resultado são produtos exclusivos e de qualidade. "Nós que trabalhamos com artesanato, temos sempre que estar antenadas nos lançamentos. Não sou presa a um único estilo, trabalho com foco em atender todo tipo de público, desde a customização de camisetas, bolsas, sandálias, bijus à técnicas do patcwork aplicadas em camisas e caixas de MDF, entre outros", completou Lourdes.









0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India