quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Color Blocking

Oi leitoras lindas!!
O post de hoje vai falar de uma tendência que virou febre no universo da moda. O color blocking, ou cartela de cores, nada mais é que a composição de cores contrastantes em um mesmo look. Para quem tem medo da tendência, vale apostar em combinações mais harmônicas como azul com verde, rosa e azul... já para as mais ousadas segue uma dica de cor que predominou no desfile no Magazine Nazaré no Nazaré Amazônia Fashion Week: o laranja.
A cor mostra que não é tão assustadora assim e pode ser combinada com diversas tonalidades tanto de dia como de noite. Segue os clics da produção que esbanja estilo e bom gosto assinada por Arthur Lameira. Com certeza você deve ter roupas que nunca pensou em usar juntas, ouse e experimente aquela sainha amarela com a regatinha rosa, jogue um salto azul bic e esteja pronta pra balada. Brinque com as opções sem gastar precisar gastar muito! A experiência também funciona como um ótimo exercício de auto conhecimento de estilo. Conta pra gente o resultado depois.

Fiquem com as inspirações lindas de morrer!!



Observem a cartela de cores nas tonalidades rosa e laranja como fica incrível!


Essa é para as menos ousadas....



Muita elegância e conforto. A clássica camisa de seda faz composição com a calça cetim coral.
Essa vai do shopping a balada, não é mesmo?


Mais laranja...



Mil Beijooos!! Ana

noivas

A proposta da coleção de Ana Mirada é a solução para o dilema de muitas noivas que desejam um vestido simples e ao mesmo tempo elegante. O alto padrão em padronagem e costura agrega cada vez mas valor a profissionais regionais como Ana. Rendas, longos, bico bordado e outros elementos são vistos como verdadeiras obras de arte nos clics a seguir.
A boa é que as peças são super versáteis e podem ser adaptadas para festinhas como as de fim de ano. Dá vontade de levar pra casa!!

Tô apaixonada por essa costa toda trabalhada no bico bordado em renda... um luxo!




Para as noivas essa pode ser a opção para receber os convidados na recepção da festa.. lindo e confortável!


De costas..

Esse tá incrível!



Moda praia

Em uma cidade onde faz verão o ano inteiro, temos que estar sempre atentas as últimas tendências beach wear não é mesmo? Melhor ainda quando as produções de desfile local apresentam exatamente o que o nosso clima e estilo pede. A Costamazônia surpreendeu a plateia nas passarelas do Nazaré Amazônia Fashion Week. A marca inovou no conceito e apostou em maiôs para a próxima temporada. No fim de ano o nosso com muitas festinhas e passeios, o nosso closet pede looks mais elaborados.

Na coleção a seguir percebemos um degradê de cores passando pelos nudes até chegar no tão desejado azul turquesa. Saídas em crepe com amarrações diferentes complementam a produção que pode ficar ainda mais estilosa com acessórios como óculos, uma rasteirinha e uma bolsa de palha pra completar.

Inspirem-se !!







Turquesa + aplicações... lindo!!







Anota aí: Nude é clássico e não sai de moda!


Sofisticado...

Puro luxo!!

Essa é para o réveillon em meninas?? branco total também não fica atrás.. é lindo!!



Beijinhos!!
Ana
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India